Diário de um fumador

Apenas o desespero na forma de palavras

20 de abril de 2008

Regresso à escrita

Ponte de Lima é uma vila bonita, a mais antiga de Portugal, segundo li num placar, à ida para lá!
5ª feira à noite, no regresso a Aveiro, confesso, se tivesse cigarros no carro, fumava-os todos. Detesto conduzir à chuva, ainda pior sozinho e sem saber o caminho :(
Agora vou a Viseu, cantar uma musica com o 604+. Esta noite, se houver tempo, escrevo acerca de todos os dias em que estive ausente.
Por falar em ausências e presenças, lembrem-me de vos falar na Carla - uma aluna minha que há dez dias que não fuma :)
Parabéns!!

3 comentários:

Carla disse...

Já lá vai 1 dezena de dias que a Maria Antónia nõ fuma! xD tantos dias ze manel!! Parabéns para mim =)

*O segredo da força está na vontade*

P.S. --» Daqui a um ano da-mos uns bafinhos juntos zé!

Rui disse...

Daqui a meio ano, pode ser? LOL
bjito Carla.
és uma vencedora

Anónimo disse...

eu conheço essa carla.lol
estou muito contente por ela. nada elhor que seguir os exemplos do nosso professor fantastico.lol
bjs

Reduzido a cinza

A minha foto
Canas de Senhorim, Viseu, Portugal
À espera de palavras...