Diário de um fumador

Apenas o desespero na forma de palavras

15 de abril de 2008

De partida

Amanhã parto para Aveiro, para depois ir a Ponte de Lima, ao tal Congresso de Animação.
Estou ligeiramente nervoso, mas não o suficiente para me concentrar somente no que vou dizer na minha apresentação. E isso preocupa-me. Noutros tempos, já saberia de cor tudo o que iria falar... até os improvisos!
Pode ser que isso queira dizer maturidade ou, no pior dos casos, excesso de confiança!
Outro facto me preocupa, e por isso vos escrevo, é correr o risco da tentação de fumar. Vou estar sozinho, durante três dias (apesar de ir dormir a casa do Segunda), rodeado por mais de trezentas pessoas.
Que cenário bizarro: Sozinho, rodeado por trezentas pessoas! Como irá ser?
Depois volto para contar!

1 comentário:

Anónimo disse...

tenho a certeza que a sua intervenção no congresso vai ser exclente( melhor que nunca.lol), e isso estra na base do seu fantastico texto.
confie nas suas fantasticas capacidades e conheciemntos
é espero que o fumo continue ausente nos seus dias
bjs e boa sorte

Reduzido a cinza

A minha foto
Canas de Senhorim, Viseu, Portugal
À espera de palavras...