Diário de um fumador

Apenas o desespero na forma de palavras

22 de abril de 2008

Isto de diário tem muito pouco

Construí este blog para escrever sobre o facto de não fumar.
Porém, o meu objectivo era apenas um: Não fumar! O facto de escrever sobre isso era apenas um meio para atingir esse fim. Escrever funcionava, assim, como uma espécie de tranquilizante. Porém, ao longo dos dias, fui encontrando outras formas de me equilibrar perante ausência da nicotina. Daí este diário deixar, aos poucos, de ser o que é.
Já lá vão 113 dias. Aliás, 112 noites! Poderia fazer aqui uma analogia ao número das emergências. Contudo, nesta luta, não há urgências nem pressas.
Um dia de cada vez!

1 comentário:

Carla disse...

Eu já só me falta 100 para chegar onde voce já chegou *_*

13dias* :D

Reduzido a cinza

A minha foto
Canas de Senhorim, Viseu, Portugal
À espera de palavras...