Diário de um fumador

Apenas o desespero na forma de palavras

1 de janeiro de 2008

Rebuçados e Pastilhas...

Vou às compras. De regresso às contas, estou com um saldo de -30€. Já recuperei 3€ de não ter comprado tabaco.
Agora vou comprar tudo o que seja substituto de cigarros, para manter a boca e as mãos ocupadas. Já fiz uma pequena lista mental, que se distribui por rebuçados, chupas, pastilhas, amendoins, cajus e demais frutos secos, gelado, cheetos e demais snacks de batata, barras de cereais, bolachas e, claro, leite e sumo para acompanhar. Pelo caminho, de certeza. lembrar-me-ei de muito mais coisas.
Ao meu regresso, apresento a factura.
Até breve!

6 comentários:

Segunda disse...

Queria deixar aqui, em nome da familia do litoral, votos de coragem e força para esta Jornada que apesar de ser longa, é de todo possível. E é assim (digo eu) que tens de encarar,como uma coisa possivel e realizável.

Abreijos e lambidelas

Segunda e o resto da malta

Anónimo disse...

Meu querido amigo...espero que consigas atingir esse teu objectivo: deixar de fumar!!!No entanto nao consigo dizer mais do que isto, porque como sabes, sou uma hedonista e acho que nao devemos retirar das nossas vidas os pequenos prazeres...se nao forem eles o que nos resta...No entanto espero que daqui a um ano possas comemorar o teu primeiro aniversario de nao fumador.
Um beijinho grande e um ano de 2008 pleno de coisas boas.
Monica Subtil

Rui disse...

Querida amiga mónica,
Muito me agradou ler o teu comentário. Foi agradável sentir o teu apoio, apesar da tua filosofia de vida. Fumava agora um cigarrito contigo, sabias?
Beijo de bem haja.
Bom ano de 2008 para ti tb.

Rui disse...

E claro...
Um abreijo e um afago à família do litoral, cujo apoio, para tudo, é incondicional.
Bem haja para as terras de S. Bernardo

Anónimo disse...

o meu apoio claro que tens...eu nao fumo! ou so fumo quando bebo um copo...e se adoptasses este lema! beijinhos. e ponho me a pensar se ao partilhares toda a tua angustia nao ficaras mais angustiado ainda??!!!Beijo!!!

Rui disse...

Penso que não, amiga!
Mas com o tempo logo se verá.
Bjinho

Reduzido a cinza

A minha foto
Canas de Senhorim, Viseu, Portugal
À espera de palavras...