Diário de um fumador

Apenas o desespero na forma de palavras

11 de fevereiro de 2008

Etapa 3 - a última


Vou começar, a partir de amanhã, terça-feira, a colocar os adesivos de 5 mg. É o último passo do tratamento.
São mais 14 dias. Se não me esquecer de colocar nenhum, dia 26 de Fevereiro (re)começo a luta, pois não terei ajudas, nem físicas, nem psicológicas...
Já não recebo mail do help-eu e dentro de pouco tempo ficarei sem adesivos. Posso sempre comprar mais. Ou, então, contar com o vosso apoio a dobrar. Isso é que era bom... e barato!

5 comentários:

Farpas disse...

Se precisares de alguém que te dê um par de estalos para não desistires podes contar comigo (é a ajuda física) mas eu acredito que não vais precisar (é a ajuda psicológica... mas acredito mesmo!)! Força

Rui disse...

LOL
É desse sentido de humor que preciso...
Abraço. Bem haja!

Anónimo disse...

penso que a sua determinação e força será superior à falta de adesivos e ao não envio de mails...
não irá precisar de gastar dinheiro em adesivos, porque os seus leitores irão dar apoio a dobrar( pelo menos falo por mim)
só lhe digo uma coisa PARABÉNS Por mais um dia sem fumar...
orgulho-me de si

Anónimo disse...

ETAPA 3...
Isto é o que mais salta à vista deste post.
Não terão sido somente 2 as etapas pelas quais passaste para conseguir "lutar" contra a tua viciada vontade. Haverá muitas mais concerteza. Todavia, se a esta vontade já expressa se juntar algum apoio por parte de quem te quer bem então, HAJA APOIO!!! À distância ou sem ela, estaremos "presentes". Mesmo que, do lado de cá, ainda não tenhamos alcançado o mesmo estado de espírito já alcançado por ti...
AB

Rui disse...

Não há dúvida que um óptimo apoio era alcançar o mesmo estado de espírito ;) mas não vou pedir isso, claro. Obrigado por estarem "presentes".

Reduzido a cinza

A minha foto
Canas de Senhorim, Viseu, Portugal
À espera de palavras...