Diário de um fumador

Apenas o desespero na forma de palavras

31 de dezembro de 2007

Malditos adesivos


Já os comprei.
Malditos adesivos. São caros e li agora que fedem a nicotina. E uma das minhas motivações era mesmo essa - Livrar-me do cheiro a nicotina.
Segundo algumas leituras no help-eu, facilita o processo realizar duas listas. A primeira prende-se às motivações para deixar de fumar (que em breve irei partilhar). A segunda lista é acerca do que poderei eu comprar para meu proveito com o dinheiro que já não gastarei em cigarros. Ora, lamentavelmente, porque os adesivos me custaram 33€, essa lista terá que ser adiada. E só daqui a dez dias é que poderei começar a poupar dinheiro (outra motivação).
Conclusão: Aquilo que a longo prazo será bom (poupar dinheiro) a curto prazo revelou-se uma miséria. :)
Neste momento, em relação a dinheiro estou com um saldo (negativo) de -33€.
O que me alenta é que amanhã passa já para -30€. Isto, se o L&M vermelho não aumentar de preço, como já ouvi dizer.
Ainda a haver com dinheiro, para terminar, sabiam que eu - porque fumo 20 cigarros há 11 anos - já gastei cerca de 10 000 €, ou seja, perto de 2 mil contos neste vício.
Caramba, dava para pagar o meu carro!!

Sem comentários:

Reduzido a cinza

A minha foto
Canas de Senhorim, Viseu, Portugal
À espera de palavras...