Diário de um fumador

Apenas o desespero na forma de palavras

14 de outubro de 2008

Melhor Guarda-Redes do Mundo

Era o que eu sonhava ser.
Espalhava perfume no Jardim dos baloiços, no Rossio de Baixo.
Não me importava de cair nos paralelos da travessa do Forno...
Não me preocupava sujar ou rasgar as calças de ganga na Raposeira.
Com bolas de plástico, couro ou lona... Eu queria ser sempre o guarda-redes.
Até ganhei uma taça no saudoso torneio de futebol de salão dos Bombeiros. Grande equipa a nossa! Recordo que ofereci a minha camisola e tudo! Será que ainda a tens contigo?
Confesso isto porque consegui, finalmente, o vídeo da melhor defesa do mundo.
Ora vejam!...

5 comentários:

Júlia disse...

Fantástico!

André jesus disse...

É. lindo. Já não se fazem jogadores como antigamente =O (lol)

monica disse...

ainda vai a tempo de realizar o seu sonho...será que o canas não precisa dos seus serviços?
serrá que Portugal perdeu um grande guarda.redes? ISSO não sei mas de certo que ganhou o melhor professor do mundo...
em relação ao video já o conhecia.lol

Rui disse...

Um dia vou espalhar o meu perfume na relva da "Luz"... Ao intervalo, claro!

monica disse...

Essa de espalhar perfume lembra-me alguèm...
o mesmo da expressão " melhor que nunca".
não é?

Reduzido a cinza

A minha foto
Canas de Senhorim, Viseu, Portugal
À espera de palavras...