Diário de um fumador

Apenas o desespero na forma de palavras

8 de outubro de 2008

Falta de presença

Ainda por aqui ando, apesar da vontade de escrever estar a diminuir.
Escrevo para confessar um facto.
Durante o mês de Setembro (porque estive desempregado em Agosto), não juntei os 3€ diários equivalentes a um maço de tabaco. Voltei a fazê-lo em Outubro, mas só durante sete dias, pois o efeito não é o mesmo. Se outrora, ver o dinheiro a crescer no mealheiro era um alento para continuar a luta, hoje é muito doloroso lembrar-me que tenho que guardar dinheiro, pois lembro-me do tabaco e dá-me vontade de regressar ao vício passado.
A luta está diferente.
Se antes também me fazia bem falar nisso, agora é deprimente lembrar-me que já gostei tanto de fumar e quero fazê-lo outra vez :(
Por isso a minha ausência... ou falta de presença.

Sem comentários:

Reduzido a cinza

A minha foto
Canas de Senhorim, Viseu, Portugal
À espera de palavras...