Diário de um fumador

Apenas o desespero na forma de palavras

11 de maio de 2008

Rusga

Ontem à noite, contaram-me, houve uma rusga no bar que eu costumo frequentar. Ao que parece, a polícia entrou lá para dentro, com um cão a farejar tudo e todos, à procura de droga.

Curiosamente,o dono desse bar optou por manter a casa aberta a fumadores, sem reunir condições nenhumas... Como aquela rusga era bastante objectiva, o bar continua assim. O que me fez lembrar, com as devidas inversões, esta imagem, que recupero do meu outro blog.
De facto, o exagero dá sempre vontade de rir.

2 comentários:

miau disse...

mais que exagerado, foi realmente aparatoso... Confesso que tive medo!

Anónimo disse...

bom comeco

Reduzido a cinza

A minha foto
Canas de Senhorim, Viseu, Portugal
À espera de palavras...