Diário de um fumador

Apenas o desespero na forma de palavras

31 de maio de 2008

No Tobacco Day

É com este título que eles regressam à minha caixa de e-mail.
De facto, como me lembrara a Júlia no comentário a outro post, hoje é o Dia Europeu sem Tabaco.
Mas estes malandros do help-eu são muito patetas, ao ponto de não acreditarem que eu tivesse conseguido deixado de fumar. Vejamos o conteúdo do mail que me enviaram.

"Bom dia ,
Hoje celebra-se o dia europeu sem tabaco.
Pode aproveitar a ocasião para tomar uma boa decisão e munir-se dos meios necessários para deixar de fumar. 75.000 europeus foram já acompanhados, ou estão neste momento a ser acompanhados, pelo programa personalizado de ajuda por e-mail.Você também poderá beneficiar de 2 meses de acompanhamento gratuito com os conselhos, estratagemas e incentivos necessários a esse difícil empenho pessoal.
Paralelamente, irá encontrar no portal www.help-eu.com as informações complementares de que poderá vir a precisar.
Deixar de fumar é um desafio essencial, tanto para si como para quem o(a) rodeia. É por esse motivo que lhe propomos a inscrição já hoje, dia simbólico de liberdade e saúde sem tabaco.
A equipa Help-eu.com"

Esqueceram-se de incluir o meu nome e e-mail nos 75 000 europeus.
Há com cada uma!

2 comentários:

Júlia disse...

Tem piada... eu li algures que era dia mundial.
E li lá tb o seguinte slogan:
"Fumar não é sofisticado - é sufocante." ;)
Bjs e boa noite.

Anónimo disse...

ve-se mesmo que as pessoas do help-me não conhecem a sua personalidade e as suas vitorias.
porque se Conhecessem acreditariam sempre no seu sucesso e sabiam que fazia parte dos 75.000 europeus .~
deixo-lhe mais uma palavra de apoio se cair 7 vezes levante-se 8.
parabens
e bom dia da criança.lol

Reduzido a cinza

A minha foto
Canas de Senhorim, Viseu, Portugal
À espera de palavras...