Diário de um fumador

Apenas o desespero na forma de palavras

5 de fevereiro de 2008

Carnaval +

Escrevo. Embriagado, mas escrevo. As palavras aparecem como se fossem elas a comandar os meus dedos e não o contrário.
Preciso de um banho e algum descanso.
Tem sido muito difícil. Demasiado doloroso, até porque o Carnaval é, muitas vezes, o ritual de iniciação de muitos fumadores.
Hoje, acordei e entrei à pressa na marcha. Só a meio me esqueci que não tinha colocado o adesivo. Voltei atrás a pedido do meu próprio corpo. Malditos suores frios! A somar a isso, o patético vício social. Para manter as mãos ocupadas, passei a tarde sempre de copo de cerveja na mão... Mas correu tudo bem, penso eu. E o Rossio, no despique, ouvia-se mais :)
Para terminar, um aplauso ao "Bairro do Coiso". Foram, para mim, a farda (o bairro) mais original.
Esta é a última noite, deste ano. Espero não cair na merda da tentação de fumar.

4 comentários:

Tomahock disse...

Tirando a parte do que o rossio se ouviu mais... Até tens razão! O bairro do coiso teve no seu melhor :)

Farpas disse...

Eheheh muito trabalho... 3 noites e uma manhã de trabalho intenso LOL vocês também não iam mal... o que quer que fosse a vossa farda! LOL!

O meu bairro foi melhor que o teu e o teu foi melhor que o meu, é isso que faz com que o Carnaval de Canas seja o melhor do país, o bairrismo, nunca haverá consenso e ainda bem! Para o ano há mais!

Rui disse...

Para o ano há mais, de facto. E espero que em 2009 o nosso carnaval tenha 3 dias...como dita a tradição!

Cingab disse...

desculpa mas há consenso... o Rossio foi melhor!...

Reduzido a cinza

A minha foto
Canas de Senhorim, Viseu, Portugal
À espera de palavras...