Diário de um fumador

Apenas o desespero na forma de palavras

19 de fevereiro de 2008

Ausente

Tenho estado ausente, como devem ter reparado.
O motivo? Nenhum. Pelo menos, aparentemente. O novo jogo que comprei para a playstation nada tem a haver com isso.
Se já se questionaram se voltei a fumar, a resposta é não. As dificuldades são as mesmas. Tenho vontade de fumar e ponto final. (parágrafo)

Mas a minha ausência pode revelar boas notícias, penso eu.
Será que o facto de eu ter ficado estes dias sem escrever (desde o dia dos namorados, creio) quererá dizer que dou cada vez menos importância a ter deixado de fumar? E que encaro já essa abstinência com tranquilidade?

Tenho momentos.

Momentos bons. Momentos maus. Momentos relativamente complicados. Momentos relativamente simples.

Momentos em que me apetece escrever tudo o que penso.
Momentos em que não me apetece escrever sobre nada.
E o "Letra miúda" continua parado.

6 comentários:

Anónimo disse...

"Entro nas primeiras horas do meu 19º dia sem fumar. Hoje custou muito. Aliás, ontem!
Não sei se vou aguentar muito mais tempo esta luta, que já se deveria ter tornado mais fácil, creio eu." ( Rui Fonte)

Isto foi o que escreveu no dia 19 de Janeiro...passado um mês a sua dúvida dissipa-se. Conseguiu aguentar muito mais tempo ( 1 mês) , isto é a prova que o prof vai no bom caminho, e que é superior as dificuldades que encontrou.
Espero que tenha mais momentos bons e simples do que maus e complicados.

Anónimo disse...

a fenómenos mesmo curiosos... no dia 14 de Fevereiro tinha 1500 visitas agora cinco dias depois tem 1750 (+ 250)é incrível...

por isso, mesmo quando n tenha vontade de escrever, venha ao blog nem que seja só para dizer não fumei. lol
pois existe muitas pessoas que tem curiosidade em ler o que escreveu.

espero que da mesma forma que esta ausente do blog, tb os cigarros continuem ausentes na sua vida

Rui disse...

Obrigado Mónica!
Simplesmente, obrigado :)

Farpas disse...

Sabes que essa ideia me passou pela cabeça? Mas depois pensei que pudesses ainda estar deprimido por causa do carnaval :p

Concordo com a Mónica (estás a ver Mónica até concordo com os teus comentários! :D), hoje é dia 20 de Fevereiro, no principio pensaste não conseguir aguentar até ao fim do mês, depois era mais uma semana, depois outra, e ainda outra, o certo é que se formos a ver bem embora ainda sintas o desejo de fumar estás a conseguir dar a volta à vontade, e isso caro amigo não se consegue fazer à base de adesivos... podem ajudar mas não controlam os nossos instintos! Já faltou mais!

Rui disse...

O problema, amigo Farpas, é conhecer casos de pessoas que deixaram de fumar durante seis meses, às vezes um ano, e voltaram ao vício.
Apesar de me estar a aguentar, não quero "estar a aguentar-me" para sempre...
A vontade não desaparece!...

Farpas disse...

É como te digo não são os adesivos que fazem com que deixes de fumar... mesmo agora!

Reduzido a cinza

A minha foto
Canas de Senhorim, Viseu, Portugal
À espera de palavras...